A gente já ficava a uns 6 meses, eu nunca quis namorar com ela, sempre achei que ela não ia ser uma boa namorada. Mas eu me importava muito com ela, eu tratava ela muito bem, eu tinha um carinho por ela..
Ontem ela me mandou msg dizendo que tava com uns problemas familiares, hj ela me manda msg dizendo que se cortou e que ficou mto bebada e ficou com 2 ao mesmo tempo, praticamente ela foi estuprada
sei la não sei oq escrever mais, só quero botar isso pra fora
eu já disse que nunca mais quero falar com ela, e dei um bloq nela. O meu real sentimento é de preoucupação, eu me importava com ela.
Eu vou tentar ignorar esse dia, vou continuar minha rotina de dieta, academia, faculdade, fodase

eles perguntam
7 13
elas respondem
03/09/2019 10h30
Vc ta reclamando, mas nao queria ela como namorada...
Pq pra ser qualquer uma na sua vida, com a qual vc se importa, nao precisa bloquear.

Você bloqueou ela por quê queria que ela se portasse como uma namorada... Mas nao assumiu... Já ouviu aquela " tá com ciúme, pega na mao e assume"?

Mas a guria é livre, nao sendo sua namorada, ela pode fazer o que quiser....

Você nao foi traído, você teve somente aquilo que você queria, ou seja tudo menos um relacionamento.

Se gostava e se se preocupasse com ela, devia ter assumido.

Depois a mulher é que é ruim... o negócio é que tem muito homem egoísta, covarde, com medo de relacionamento!
03/09/2019 13h51
Mas cara, p q diabos tu vai excluir a mina?? Ela claramente tá pedindo socorro pra ti e confia muito em ti pra ter te contato isso e tu tá com nojo dela? Tu mesmo disse que ela foi praticamente estuprada, tu tá sendo muito escroto velho
anônima
03/09/2019 13h14
Uma pessoa te pede ajuda, conta a situação e você age dessa maneira egoista??? Parabéns, sorte dela não ter namorado alguém assim, foi um livramento
03/09/2019 09h50
Mulher que vive bêbada não é pra namorar se afaste.
Obs eu não ou machista.
anônima
03/09/2019 13h24
O problema é dela.
anônima
03/09/2019 13h23
Concordo com a @hannah_arendt mulher que vive bêbada não serve pra namorar.. elas pegam geral ...pegam qualquer um óbvio.
03/09/2019 10h53
Escutamos seu relato.
Força.
Volte aqui sempre.
eles respondem
anônimo
03/09/2019 09h28
Continue se enganando e agindo de forma egoísta, você não está preocupado com ela, está se sentindo traído!

É bem feito, se gostava, se preocupava, por quê diabos não assumiu?

Pelo outro lado: se não a entendia como "mulher para você", por quê insistiu? Deixou o tempo correr? Buceta grátis, tava gostosinho, né? Ela gostando de você, comendo na sua mão e você "dono da bola", senhor do sim, do não e do quando.

mas, um dia saiu do controle...

Aí "se diz" preocupado mas bloqueia, foi "quase estuprada", mas que se foda!

Covarde do caralho! E não falo de você com ela não, falo de você contigo próprio.
anônimo
03/09/2019 13h53
Desbloqueia ela, cara, você precisa ser o amigo dela. Você nutri sentimentos por ela, por isso fica mal pelos hábitos sexuais dela, mesmo assim você deveria ser portar como alguém sério. Não precisa namorar, não precisa nem concorda com o quê ela faz, mas ajude!

Bro, ela foi abusada!
anônimo
03/09/2019 14h00
Sua paquerinha virou uma putinha, vadia, cachorra, e você ta se lamentando...
anônimo
03/09/2019 14h06
Vixi melhor se afastar dela pq pessoa que iludi não vale apena
anônimo
03/09/2019 13h47
Foge pra bem longr
anônimo
03/09/2019 09h52
Por isso mesmo que eu não quero me envolver com mulher que bebi.
03/09/2019 14h03
Acho que ti entendi,
você ficava mas não queria namoro, tinha uma certa empatia mas não era apaixonado, você está preocupado com ela.
Eu sou daqueles que pensa que "cada individuo é livre por suas escolhas e único responsável por suas consequências".
A pesar de sua empatia pela menina, você deve se afastar. Ela está entrando numa vibe muito pesada, o risco de uma DST, gravidez ou coisa mais séria é muito grande.
É uma situação de se lamentar, mas o problema é dela...se afaste.
anônimo
03/09/2019 10h19
Meu Deus que tipo de gente pessoa perde seu precioso tempo com uma merda igual a ela? Mano, bola frente pow! Esquece essa porca que não quer nada na vida, sua sanidade mental é tudo!
anônimo
03/09/2019 09h54
mulher que fica com dois ao mesmo tempo não presta, e se ainda joga na tua cara é vagabunda. Esquece essa aí, se livrou
anônimo
03/09/2019 10h45
"vou continuar minha rotina de dieta, academia, faculdade" cheio das prioridade, hein bichão? por isso tá com tempo de se preocupar com a doidinha
03/09/2019 13h52
Acho q estuprada ela n foi não .....acho q ela estava no ódio e queria fazer qualquer coisa doida como se cortar, beber muito e transar a vontade...... Acho q vc deve se sair disso, pois n vai ficar bem pra vc ao final!
anônimo
03/09/2019 13h53
Tá certo!
anônimo
03/09/2019 13h54
Vc tá começando gostar dela se preocupar pensar nela enquanto isso ela metendo com dois ao mesmo tempo se não tá dando certo termina esse rolo