Eu fiquei com um rapaz que não era muito bonito, na verdade não é bonito mas o jeito dele minha nossa é maravilhoso na forma de tratar, carinhoso e empatia enorme, aí naquelas horas quando foi rolar sexo, ele tira a calça e lá eu vejo um micropenis, sério não é simplesmente um pau pequeno e sim micro, duro crescia bem pouco mesmo tipo aquela salsicha de lata só que mais fina um pouco, juro sei que isso por experiência que o que conta é o cara saber te dar prazer e visse e versa.

Esse sabia, tinha 37 anos e me fez gozar 2 vezes seguidas e chupava bem, seios e ppk, mas detalhe gozei assim na penetração mesmo e me veio uma confirmação e uma baita surpresa que o tamanho não conta nada se o cara souber te levar, só não senti mesmo vontade de chupar ele, não deu, e nem beijei de língua foi só selinho, mas de resto foi massa.

Eu achei mais que ele não ia dar conta porq e bem tímido e retraído, e adoro sexo porém não é fácil me fazer gozar e esse cabra me deu uma rasteira boa viu rs

Tomo como experiência de muito aprendizado e me veio aquele comentário daquela mulher que vai no Sérgio groisman, que disse que por mais que o pênis seja grande que eu adoro mesmo, só precisa da metade dele pra fazer a mulher gozar rs e esse que era pequeno chegou lá direitinho, rs

Se puderem escrevam se já passaram por algo parecido no sexo com alguém que te surpreendeu na hora.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
03/09/2019 09h33
As minhas melhores transas foram com um cara que tinha pênis pequeno, então tô careca de saber que o tamanho da varinha é o que menos importa pra mágica acontecer.