Sem querer ser grossa, mas normalmente é ashsjahaja
Sério, passei por isso...
21/03/2016 01h15
Sim fio.
Tamojunto!
eles respondem
21/03/2016 01h12
Costuma ser, man, rs.

EDIT: Pensando bem, cara, pode ser e pode não ser.
Pq me lembrei de um amigo meu, que ele pegava bastante mulher até, mas todo mundo que andava com ele, ficava até com raiva, toda mulher que ele via, ele virava e falava "Aquela ali ta querendo me dar" kkk
E era assim com TODAS as mulheres, e ele aparentemente acreditava realmente nessas coisas que falava, uns diziam que ele tinha um estágio leve de "erotomania" (depois procure no google a respeito rs).
Mas uma coisa é certa, ele pegava mulher DEMAIS por causa dessa suposta autoestima mega elevada que ele possuía.
No começo eu pensava que ele tava zoando, mas ele realmente acreditava em tudo aquilo.
Enfim, como ja disse, pode ser ou não carência, tu tem que avaliar esses casos que acontece com vc, e tire suas próprias conclusões.