Namoro a 4 anos e agora a minha namorada decidiu parar de fazer sexo e só fazer novamente após o casamento, ela disse que é por causa da religião e se sente como pecadora.
Não pressionei ela nem nada, disse que estava tudo bem e que tudo tem seu tempo. A questão que entra agora é que não quero me casar por agora, tenho 22 anos e sinto que não estou preparado para casar.
Como vocês resolveriam esta situação? quais conselhos vocês dão?

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/09/2019 09h27
respeite a decisão dela
anônima
03/09/2019 09h26
Agora que você aceita e respeita a decisão dela, ou termina e arruma uma que transe com você. O que você prefere? Sexo é tão prioridade assim pra você?
anônima
03/09/2019 09h28
kkkk, eu to pensando em para de fazer sexo com meu namorado pq ele só me procura para isso ele é mo grosso o dia todo e vem com carinho quando quer kkkk
agora essa louca ai depois de 4 anos com relação com você deu de jogar essa historia, ou ela esta desesperada em casar ou seila , senta e conversa com ela
fala que não tá preparado para casar
mas já se passou 4 anos vai enrolar ela até quando ?
decide né
mas tbm fiar sem sexo é o o
não aceita isso não
eles respondem
anônimo
03/09/2019 09h28
Coma outra
03/09/2019 09h42
É, meu caro, acho que ela vai se casar com outro.
03/09/2019 09h44
Pé na bunda dela com essa mentalidade hipócrita.