O que acham? Ele comenta as fotos dela, mas ela sempre responde obrigada amigo, ou amigo querido. Eles não se conhecem pessoalmente

elas perguntam
0 7
elas respondem
anônima
03/09/2019 11h23
Eu não aceitaria o meu namorado de papinho com outra mulher, mesmo que fosse virtualmente e vice versa.
anônima
03/09/2019 09h41
Isso é coisa da sua cabeça.
Interprete como quiser
anônima
03/09/2019 10h31
kkk...a unica coisa que eu vejo nisto tudo, é a real comprovação do que é um relacionamento virtual com quem nem se conhece, o cara tem até namorada e fica de papinho virtual com outra. Então as idiotas e burras que tem "Um namoro virtual com quem nunca viram" deveriam se ligar, os caras até namoradas reais tem. Quanto a você deveria se preocupar sim, seu namorado ficar procurando amigas virtuais...
anônima
03/09/2019 12h04
Faça igual, arrume um gato pra ficar conversando pela internet em vídeo, e faça questão dele ver isso. ODEIO homem babaca que faz esse tipo de coisa
03/09/2019 12h06
Eu não gosto desse história de amiguinhas. Mas por outro lado se ele quisesse ela, tava com ela e não com vc.
anônima
03/09/2019 13h17
Ninguém tem amigo não... se ela chamasse ele pra transar agora ele ia correndo... o homem só é amigo de uma mulher se ela realmente quiser só isso com ela mas se ela quiser algo a mais provávelmente ele tbm vai querer.
anônima
03/09/2019 10h22
Não sei oq é mais bizarro.