Eu sou cristã tbm, mas evidente que um cara muito inteligente e maduro (apesar de ser quase da minha idade) só vai dar certo com alguém mais ou menos da mesma "altura" que ele, e eu não tenho tanto compromisso com Deus e igreja assim, pra namorar alguém que é quase o vice pastor da igreja.

Ele não é tão mais velho que eu. Só uns 3 anos. Então quanto a idade nao tem problema. Digo quanto a maturidade, compromisso com Deus, etc

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/09/2019 11h51
Kakakakakakakakakakakakqkqkq
Ele é quase pastor e inteligente....não faz sentido.
anônimo
03/09/2019 09h47
Não subestime o poder de uma mulher, tanto de encaminhar, como de desencaminhar um homem, se é isso o que deseja...

Mas olha, trabalhei com gente assim, muito famosos inclusive, os crentes costumam superestimá-los tanto em santidade, inteligência, resiliência, perseverança e quem vê de fora da fé não enxerga tudo isso, não.

Não se subestime! Você pode ser muito mais espiritualizada que ele.
anônimo
03/09/2019 11h57
Ele não vai se recusar...
elas respondem
anônima
03/09/2019 09h40
Vire pastora e case com esse varão ungido, irmã. Eu ouvi um aleluia??? Amém igreja???
anônima
03/09/2019 09h44
a melhor coisa que voce pode fazer, e se esforçar para chegar no nivel dele, mais não de em cima dele ,não faça ele pecar, mais esse seria um partidão, ore a Deus, pra Deus abençoa voçes.