Porque muitos caras investem em mulheres interesseiras, tomam fora e usam essa desculpa pra justificar o dedo podre!
anônima
03/09/2019 09h52
Comigo não é bagunça, pra ficar comigo tem que ter muito mais que dinheiro. E só posso falar por mim, pelas outras não sei. Cada um é cada um.
anônima
03/09/2019 10h56
E porque os homens acham a maioria das mulheres pelo menos interesseira.
anônima
03/09/2019 11h59
Pior que tem um fundo de verdade... eu não me vendo assim, mas veja os jogadores de futebol, um mais feio que o outro e sempre com mulherão, uma mais maravilhosa que a outra... infelizmente dinheiro faz essas coisas
anônima
03/09/2019 12h13
Nem todas, as vezes exatamente aquela que eles amam, não tem dinheiro que a compre!!
anônima
03/09/2019 12h21
Uma vez conheci um homem que tinha dinheiro..
Mas ele parecia ser uma pessoa muito boa e ele é bonito... O que me chamou a atenção nele foi a beleza já que tem homens com 50 e poucos anos que são muito atraentes e incluindo que ele parecia ser uma pessoa muito boa. Eu até tentei investi nele, já que ele dava indícios de que era solteiro mas ele se sentia usado também.
Uma coisa que homem sabe muito bem que dinheiro compra e as mulheres se jogam e a mulherada se jogava mesmo..menos eu..
Então eu ficava na minha....
Nenhum homem pode dizer que sou interesseira já que sou sozinha e levo um negócio sozinha.
eles respondem
03/09/2019 10h49
Não todas, mas a maioria das mulheres. Se você topar com uma que não se vende por aí e tentar comprá-la desse jeito, você se fode inteiro.
anônimo
03/09/2019 11h20
Porque mulher gosta de carinho!

Carro carinho, vestido carinho, endereço carinho, champagne carinho... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03/09/2019 10h42
Porque é verdade!
Isso é realidade não filosofia...
anônimo
03/09/2019 11h00
E não é a verdade? Tenha bastante dinheiro, vc verá um leque de opções para você. Só que isso não significa que sem dinheiro vc não pegará mulheres, com certeza vc vai pegar uma ou outra, porém bem menos do que o cara que tem muita grana. É a verdade, agora vc vai me dizer que sem grana vc iria conseguir uma Gisele Bundchen da vida ou uma Angelina Jolie, ou até mesmo as mais gatas que os jogadores de futebol têm? Essa frase é a verdade, mas isso não significa que vc deixará de ficar, namorar com alguma mulher.
03/09/2019 11h17
e não é?!kkkk
03/09/2019 11h44
Será que ele pega uma mulher que também tem uma muito dinheiro?
anônimo
03/09/2019 12h10
Não é tão verdade assim, tem haver mais com status social eu acredito, e geralmente que tem status social tem grana, no meu caso na epoca da escola eu não tinha grana e pegava geral por ter "status", hoje eu tenho bastante grana e pouco "status" e pego quase ninguem kkk. (Tenho carro importado, 1.80m, sou ok de beleza e corpo, porém muito ruim de conversa.)
03/09/2019 12h30
quem ele quiser nao, mas facilita