Meu namorado tinha uma mlhr amiga e ela é apaixonada por ele, eles n são mais amigos desde que começamos a namorar porque ela sente ciúmes de mim e quer roubá-lo de mim, embora ele tenha dito q está completamente apaixonado por mim. Ela estuda no mesmo colégio que a gnt, sempre que cumprimenta ele, nunca fala comigo. Mas no WhatsApp vive tentando fazer a cabeça dele com dramas, falando que quer sair a sós porque está triste como se ele fosse o único amigo dela. Ela faz a cabeça dele até ele pedir desculpas por ter “se afastado”. Ela não respeita nosso namoro e eu cansei disso. Descobri q ela gosta dele por causa de uma conversa que vi deles no celular dele. Ontem eu vi uma msg dele perguntando se eles iam sair no domingo passado, ou seja, eles ainda mantém contato.. eu confio muito nele, não sou paranoia, mas isso me deixou bastante preocupada porque ele não me avisou, nem me chamou pra ir com ele. Como ele deixa eu pegar no Celular dele, eu fui perguntar isso, se ele ia sair com a menina sem me falar.. ele disse q não saiu e q qria reatar a amizade. Eu fiquei mt chateada, não vi motivos pra me esconder, mt menos voltar a amizade de antes, pq ela não respeita o nosso namoro entende? Aí eu falei muita coisa pra ele, como “você conseguiu me deixar triste” e tbm alertei, que atitudes como a dela não são de pessoas com caráter.. e a dele também, por não me contar certas coisas da vida dele. Ele chorou, n quis conversar muito, devia estar pensando alguma coisa sobre ela, mas me pediu desculpas e disse que me amava muito, que achava nosso namoro incrível e que amava amar a gente. Disse que parou de sair com as pessoas por que ele preferia sair comigo, eu o faço mais feliz. Me disse tbm que não saiu com ela, apesar de terem “marcado”. Aí hoje ele não veio pro colégio, a minha sogra mandou uma mensagem falando q ele tava todo estranho.. enfim, ta um climão.. não entre EU e ELE, estamos relativamente carinhosos, mas a situação está chata. Fiz certo? Como ajo daq p frente?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
03/09/2019 09h52
Ele tá comendo ela também e agora tá em dúvida entre a futura ex namorada e a melhor amiga.
anônimo
03/09/2019 15h05
Nao era você que uns meses atrás tava doida pra voltar com o ex? O mundo da voltas queridinha, por acaso falou com seu namorado que você tava doida pelo ex? Acho que nao
03/09/2019 11h14
Ih, essa cerca quebrou.
03/09/2019 10h26
Manda áudio!
03/09/2019 10h36
É aquela velha historia de quem procura acha, se você não tivesse procurado nas mensagens dele você não iria saber, além de que ele nem saiu com a suposta amiga. Você fez alvoroço por nada.
anônimo
03/09/2019 15h12
Ele tem que ser verdadeiro, e se abrir com você
elas respondem
anônima
03/09/2019 10h31
Termina miga, melhor.
anônima
03/09/2019 10h35
Você é bem ingênua e corna mansa mesmo né?? Claro que ele está comendo ela por fora, deixa ela dar mais em cima dele e você já era...
anônima
03/09/2019 11h45
Você é corna.
anônima
03/09/2019 11h56
Você ta certissima.
Tem que manter o máximo de distância dessa amiga talarica fdp, que ódio de gente assim. E eu já ligaria a luz vermelha, preta, roxa, tudo... ele marcar de sair com ela e nem sequer te falar é muito preocupante, o que mais ele não faz escondido? Será que não apaga mensagem também? Isso me deixaria paranoica porque eu teria a confiança nele perdida na hora.
Pensa bem se vale passar por todo esse perrengue...
03/09/2019 12h00
Se ela é apaixonada por ele poderiam ter ficado juntos antes de você.