As pessoas defendem os interesses delas, isso não é pecado. Querendo ou não, um presidente reflete as necessidades de um povo. Se a Dilma foi eleita, é porque grande parte do Brasil não está em boas condições financeiras, e, portanto, se "inclinaram" pra esquerda.

A direita não costuma ser bem aceita por uma classe com menos estudos, porque ele é um sistema baseado na meritocracia: sistema que não parece favorável à alguém que só concluiu o ensino médio (e às vezes nem isso).
21/03/2016 01h46
To querendo saber tbm
21/03/2016 01h11
Prefiro não responder pra não causar confusão :D
eles respondem
anônimo
21/03/2016 01h17
Bolsa família. É inegável que ele fez pelo menos algo que beneficiasse a população, mas isso não justifica o esquecimento da acusação por corrupção. Foi corrupto então tem que arcar com as consequências de sua corrupção.
anônimo
21/03/2016 01h15
Acho que cada um tem seus motivos para votar em quem bem entender.
anônimo
21/03/2016 11h29
Cada um acredita no que quiser.
O importante é não fechar os olhos.
Aproveitar o que é bom e corrigir o que houver de errado.

Ninguém está errado por estar sendo investigado... é preciso aguardar conclusões das coisas que estão acontecendo.

Não adianta agir por emoção, senão pune até quem não deve.
21/03/2016 11h59
O Lula está sendo investigado por uma prática de corrupção muito clara. A questão de quem defende é que ele não é o único a fazer isso e a forma midiática está exagerada.
Pra quem conhece apenas o que passa na TV se influencia facilmente, pois esse show distorce e direciona holofotes.