Tem dois caras
Um me manda msg e diz coisas maravilhosas, embora eu não corresponda ele continua, não sinto nada por ele e por isso não dou esse retorno

Agora tem um outro que eu respondo na hora, me mostro preocupada, só falta eu beijar o chão que ele passa mas ele não corresponde. Me deixa no vácuo e tudo mais.

Imagino que o primeiro tenha alguém que faça isso por ele tbm, mas ele tbm não corresponde.
Parece que estamos num grande ciclo, atrás de quem não nos quer. Não gosto dessa idéia de jogos e isso é horrível

Por que disso?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
03/09/2019 10h05
As pessoas sempre gostam de ir pelo caminho mais difícil!
Tem aquela música "Quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer"
Um te proporciona desafio o outro já se mostra ganho então vai muito do inconsciente da pessoa,ninguém gosta de coisas fáceis perde a graça.
Então normalmente vai se sentir atraída por quem não mostra interesse por vc,e o que te quer vai ignorar.
Já passei por isso e as vezes passo,quanto mais difícil é a pessoa mais instigante ela parece pra você.
anônimo
03/09/2019 13h49
Ele nao esta afim de vc, aceita isso o quanto antes e toca a vida, e nunca deixe de fazer suas coisas por quem for
03/09/2019 10h22
Lei da oferta/demanda

O que eu acho besteira, mas...
anônimo
03/09/2019 09h58
Normal, por isso não dou atenção à nenhuma, assim elas tendem a gostar
anônimo
03/09/2019 09h59
Pq com um existe atração e com outro não.
03/09/2019 10h21
Essa é a vida!
anônimo
03/09/2019 22h13
Quando eu gosto de uma mulher,eu acabo cometendo o excesso de romantismo.Gosto de dar atenção a ela,gosto de falar com ela, sentir o seu cheiro ,além querer sexo toda hora. Acho que acabo ficando chato e as mulheres não gostam muito disso,principalmente as que já passaram dos 35 anos,que é minha preferência. Não sei como mudar isso.
elas respondem
anônima
03/09/2019 13h21
Quem já está fácil e disponível perde o encanto e a graça.
Mas acho que você deveria ser clara com o primeiro rapaz, ninguém merece passar por isso.
anônima
03/09/2019 23h37
"só falta eu beijar o chão que ele passa"
Tudo que é em excesso enjoa e causa desinteresse.