Bom dia meninas.

Tenho uma dúvida, pois quero dar um presente. Qual tipo de vibrador vocês gostam mais de usar? Personal, Varinha mágica, bullet etc. Até onde eu sei ela não tem nenhum ainda.
Obrigado!

eles perguntam
6 2
elas respondem
03/09/2019 12h55
Prefiro os com formato de pau mesmo.
anônima
03/09/2019 12h50
Rabbit ou bullet, gosto dos dois
anônima
03/09/2019 12h51
Nunca usei, se um dia eu for comprar quero um daqueles que parece um piru de verdade, nada de invencionices
anônima
03/09/2019 13h04
Eu acho q preferiria aqueles com formato de paul mesmo, com a ventosa p ficar fixo. É mais próximo do real. Sempre vejo aqueles q fica uma parte fica pra fora e imagino se esses outros aí são tão maravilhosos assim...
03/09/2019 11h05
Não uso e não gosto de vibrador. :(
anônima
12/09/2019 09h14
Todos são bons,é questão de costume,o problema são os preços
eles respondem
anônimo
03/09/2019 11h04
Os melhores vibradores para usar em uma mulher são:

Mini bullet: Pois consegue focar bem no clítoris
Mini bulet wirelles: Voce consegue inovar fazendo ela gozar em lugares publicos,você faz ela gozar apertando o botao enquanto beija ela é maravilhoso
Vibrador e masseador a prova d'agua: Para usar no banho ou massagea-la quando ela chega do trabalho
Vibrador ponto g com relevo: Este é o melhor gosto de usa-lo enquanto faço oral na mulher ele estimula o ponto g da mulher enquanto minha lingua estimula o clitoris
anônimo
03/09/2019 12h53
Aquele que fica piscando igual a uma luminária. Que fica um monte de cores girando.