5.17K  21/03/2016 12h14

meu amigo e afim de mim mad antes de meu amigo ficar afim de mim o amigo dele ficava me olhando no meu trabalho um dia eu fui atender ele ai eu eu estava distraida ai eu estava parada um pouco longe dele ai do nada ele se aproximou bem pertinho de mim e ficou me encarando antes de ontem ele passou de bike e ficou me encarando
de novo pq ele me olha tanto?

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/03/2016 10h47
Talvez ele tenha comentado alguma coisa sobre você com esse amigo, típico de alguns rapazes.
21/03/2016 10h56
Pode ser pq ele ta afim também, pq ele ta com ciumes do amigo, pq ele ta olhando coisas suas pro amigo, pode ser pq ele quer entender sobre vocês dois e o amigo não fala.

Mil coisas diferentes.
elas respondem
anônima
21/03/2016 11h53
deve ter comentado sobre vc
21/03/2016 12h14
Ele deve ter falado alguma coisa sobre ti.