Gente, o menino é todo doidinho, engraçado, curte rap e tals, so que ele é evangélico e a família dele toda é, mas quando eu comecei a falar cm ele e tals, eu n sabia, fui descobrir depois de duas semanas conversando cm ele pq ele me falou... e eu sou mt loca, gosto de ir pra rave e tals, loca mesmo se é que vcs me entendem kkkkk ele sabe disso, diz q pra ele n tem diferença nenhuma :/ e eu tô gostando dele, so que eu acho q eu n sou p ele kkkkkk

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
03/09/2019 11h43
Transe com ele sem camisinha. Engravide e vida que segue
anônimo
03/09/2019 10h43
Relaxe, se tu quer não há problemas algum
03/09/2019 10h44
Não acabe com a vida do rapaz!
Que Deus livre ele de você amém!
anônimo
03/09/2019 11h47
Tudo certo.
03/09/2019 12h39
se ele não quiser me chama que vou pra rave com vc.kkkk
elas respondem
03/09/2019 11h46
Um já tentou me converter. Não recomendo.
anônima
03/09/2019 13h09
Qual o problema dele ser evangélico? Eu sou evangélica e algum tempo atrás ia a raves, vivia em bar, baile... aproveitei muito a vida. Ele ser evangélico não quer dizer que é quadrado