Por quê as pessoas não compreendem que existem pessoas que simplesmente não conseguem?
Não sentem atração por quem acabou de conhecer. E por quê logo associam esse comportamento a problemas ou desordens mentais?
Pois é, eu acabei de ser chamada de doente mental por conta disso!

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
03/09/2019 10h52
Eu não tô nem ai pro que pensam a respeito de mim, sexo pra mim só namorando, tendo sentimentos verdadeiros pela pessoa, jamais vou me envolver com sexo casual.
anônimo
03/09/2019 11h18
Liga não, doente mental é a criatura que disse isso a você.
O fato de não aderir a relações casuais te tirou de uma boa, taí o exemplo!
anônimo
03/09/2019 10h51
Você está certa de pensar dessa forma, cada pessoa é de um jeito.
A galera só tá tentando alertar você e evitar esse alarde todo. Tudo no seu tempo moça
anônimo
03/09/2019 10h57
Se tú não quer na primeira ou em outras, é contigo mesmo.
Deixe claro suas intenções antes de um encontro...melhor espantar logo do que gastar dinheiro à toa saindo de casa....
anônimo
03/09/2019 11h07
São os "foderosos", acham que são melhores porque "plugam" em alguém.
Ignora moça, não vale à pena dar atenção a idiotas.
03/09/2019 11h05
Tem problema nenhum, miss.
e tem muita gente que pensa como vc também. até mesmo, homens.
03/09/2019 10h53
eu queria era transar casualmente mesmo mas é muito burrocracia pra isso.kkkkk
03/09/2019 11h17
Isso não é problema nenhum, o problema é ser infeliz por isso,toda vez que alguém lhe falar algo a respeito ficar magoada. O que acho é que nessa vida o que importa é tentarmos viver bem a nossa maneira.
03/09/2019 14h24
Acontece que as pessoas gostam muito de ficar cuidando da vida alheia, colocar defeito nas outras. Eu simplesmente ignoro, se você começar se importar muito o que os outros acham de você, ainda mais na internet, vai ficar louca, pega e ignora. Não há mal nenhum em não gostar ou não conseguir ter casos casuais, isso é normal, nem todas as pessoas são iguais.
elas respondem
03/09/2019 10h56
Ai n liga,aqui tem mt doente mental. Se vc se importar ficará louca como eles.

Viva a vida do seu jeito.
anônima
03/09/2019 11h00
Você não é errada por isso.
Eu li as respostas da sua última pergunta e achei absurdo algumas respostas dizendo o que é ou o que não é normal.

Cada um vive da forma que acha melhor, simples assim.
03/09/2019 14h23
Não há problema nenhum nisso. Hoje em dia, na era do "desapego", tu é um alien se diz que gosta de se envolver com alguém. Mas a real é que todo mundo quer ser amado, só não admitem
anônima
03/09/2019 10h55
"Por que" no inicio de frase não leva o acento. E ninguém tem nada a ver com isso.
anônima
03/09/2019 14h17
Eu não consigo relacionamento porque só aparece homem feio, acima do peso e acabado me querendo. Eu tenho boa aparência, sou paquerada, mas ninguém chega em mim. Vejo muita gente dizendo que mulher deve esperar o homem vir atrás, tenho amigas que tomaram iniciativa e conseguiram namorar; das vezes que tentei nem me deram chance. A vida tá passando e eu tô aqui, esperando um cara aparecer pra eu poder namorar. Desde maio desse ano tenho entrado na internet e conversado com vários homens, a hora que eu achar uns que me atraiam, vou partir pro sexo casual com todos, se não dá pra ser do jeito certo, que seja do errado, mas eu tbm quero viver e aproveitar.
anônima
03/09/2019 14h19
Quem critica alguém só pq ela não tem lance casual é uma pessoa idiota.. manda ela tomar no cu e pronto .. a vida é sua e não dela..
anônima
03/09/2019 14h24
Nenhum, o problema é as pessoas se importarem com a opinião dos outros
03/09/2019 14h54
Sou igualzinha e sei como se sente. Olham pra gente como se fosse um ET, é péssimo...