Todos sabem que relacionamento as vezes gasta demais, tem presente de 1 mês, presente de 1 ano, dia dos namorados, aniversário da pessoa. E se não der, as vezes fica sem graça e vc fica 'sentido".

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/09/2019 12h12
Acredito que seja ruim, pois vc não tem um centavo para sair com a mulher
elas respondem
anônima
03/09/2019 12h17
Muito ruim, vc não tem dindin nem pra se arrumar pro boy aí ferra