Não deles dois, mas eles e amigos. E ela tem uma deles com a irmã dela. Ficariam de boa?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/09/2019 12h14
Eu acho que eles mantém um círculo de amigos em comum.
elas respondem
anônima
03/09/2019 12h17
Já vi muito disso. Quando eu estava afim de um cara, eu fui procurar as redes sociais dele, quando vi que tinha foto dele com a ex, eu fiquei tipo "pode isso, Arnaldo?" Haha.

No meu caso, eram dos dois juntos.

Mas sei lá se eu ficaria com pé atrás, depende de alguns fatores.