Meus tios me aconselham a não namorar kkk isso mesmo. Dizem pra eu curtir que pelo menos ninguém sai machucado. "Eles querem comer o máximo de mulher. Pedem até em namoro se for preciso"
Falei que não precisava de um compromisso pra me chatear, disso acabei desabafando minha última decepção. O que acham?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/03/2016 07h23
Não, é apenas um gostar, só sabe se é amor após os primeiros meses, lá depois do terceiro.
21/03/2016 07h03
Não, mas geralmente é pq gosta.