Se alguma mulher vier com essas lógicas filha da put# para cima de mim, eu caio fora.
anônimo
21/03/2016 07h59
Nao. Eu prefiro que seja simpatica e meiga e me trate bem.
21/03/2016 12h19
Isso funciona com caras de autoestima baixa que não tem amor próprio e que não tem outras opções.
Se me tratar mal eu "sumo" , rs
anônimo
21/03/2016 08h38
É porque são homens que colocam a mulher em um pedestal e acham que vão ganhar na loteria se receber um ''sim'' da parte delas.

São caras sem auto estima que ficam obcecados por uma mulher como se só existisse ela no mundo.

Aí quantos mais ''pisa'' , mais o ego dele fica ferido e mais ele quer correr atrás pra reverter a situação.
anônimo
21/03/2016 09h19
Eu discordo.

Isto só funcionaria com homens fracos. Se o cara seguir uma mulher assim, sinceramente ele não será interessante.

Agora na situação em que por ventura o cara aceitou tudo isto, e quis se casar contigo mesmo tu fazendo todas estas coisas: Parabens, conseguiu um cara que não lhe é interessante, conseguiu um cara que só ta contigo por que não tem nenhuma outra opção. Você mereceia um premio nobel por isto, mas sinceramente, tu acha mesmo que será fiel a ele??? Trouxe a si mesma uma relação que nem mesmo tu vai suportar, pois faltou o elemento masculino dentro deste pequeno e frágio ser sem nenhuma auto confiança.

Sinceramente, é realmente este tipo de conquista que querem? O que segura um homem "disputado" de verdade não é isto, mas sim tratar ele com respeito e adimiração, e a si mesmo também. Ta com ele, ta com ele, o trate com respeito, não cisque pra outros feito galinha, pode até achar outros caras interessantes, mas sabe quem é o SEU HOMEM.

Se a mulher é educada, ela fica mais bonita, mais sexy. Não sei os outros homens, mas o tipo que eu gosto mesmo é a mulher que sabe ser meiga e safada ao mesmo tempo, e que seja uma verdaeira puta na cama, mas só comigo. Que mostre orgulho em dizer que é esta comigo. Uma mulher assim é pra casa, inependente de quantos homens já passaram na vida dela ou sei lá mais o que.

A mulher que tem estas qualidades, como ser educada, simpatica, responsavel, decidida, meiga e safada, simplesmente me ganha só pela personaliade. Aparencia neste caso seria bônus.
anônimo
21/03/2016 11h19
Eu tenho um lugar muito especial para a minha mulher na minha vida, mas para que uma mulher alcance esse espaço, ela não pode nunca fugir de ser uma pessoa que só me faça sentir bem, considere meus desejos e queira me ver feliz acima de tudo, e que me trate muito bem ou então eu não poderei confiar nela e ela perde esse espaço.
21/03/2016 11h12
Se quiser que ele seja "compartilhado" pode tratar mal mesmo. Kakakak
Vai ser a mulher que trata mal pelo sexo talvez... e a carinhosa por carregar água na peneira.
Kakakakkak
anônimo
21/03/2016 11h47
Sim, ontem mesmo perguntei pra dois amigos meus e os dois disseram que gostam de mulher que despreza e que não presta. Igualzinho mulher que gosta de cafas.
anônimo
21/03/2016 11h57
Comigo não é assim. Me tratou mal, vou responder pior ainda. Ser difícil não quer dizer, necessariamente, que tenha que maltratar.
21/03/2016 11h27
Se fosse ciência, acredito que sequer estaria preocupados com isso. Nada mais que um desses SUPER FALHOS levantamentos estatísticos.

E discordo. Mas não posso me referir a todos os homens. Comigo não funciona.
elas respondem
21/03/2016 11h21
Meu irmão apaixonou pela minha cunhada exatamente por se fazer de difícil. Se eu to afim eu vou atrás e trato os outros como eu quero ser tratada.
21/03/2016 12h07
Acho que a questão não é exatamente maltratar ou tratar mal, mas apenas menosprezar um pouco como ainda valorizar a si própria como mulher. O homem não pode sentir que está no controle, não se pode deixar ele ficar seguro de nossos sentimentos, por mais que a gente seja doida por ele. Nem tampouco achar que é o único interessado, um pouco de desconfiança e ciumes faz bem....

Assim ele sequer vai ter tempo de olhar para outros lados, pois vai precisar se ocupar correndo atras da mulher que ama, vai tratá-la bem, sempre com medo de ser largado.
Homem seguro demais deixa de investir na relação e vai partir para outra caça...sim porque é exatamente isto que o homem é, um eterno caçador de novas emoções.

Esperta é a mulher que dá um pouco de corda e logo em seguida tira a mesma do homem....que é carinhosa mas ao mesmo tempo deixa o homem inseguro...

Acho que isto se aplica aos dois sexos, não só ao homem.
anônima
21/03/2016 08h59
A maioria sim. Eles adoram um desafio