eu vi uma garota no onibus, e ela olhou bastaaante para mim e eu tambem olhei pra ela, ja peguei ela me olhando pelo reflexo do vidro e foi por varios segundos que nos olhamos fixo.. eu sempre sento atrás e quando ela desce ela ja me olhou antes de descer e depois de ja esta fora antes do onibus ir, e ja se olhou no visor do celular dps que eu passei e nos olhamos.. mas as vezes ela chega até a ficar de costa pra descer pra nao olhar, da pra notar que ela faz isso por conta de eu ta lá, e hoje ela nao desceu na porta de trás, ela levantou e de costa pra mim,ficou parada naquela de ''vou na de trás ou não'' e foi pela do meio pela primeira vez e nem olhou pra mim como se evitasse.... ela nao está interessada?

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/09/2019 13h35
Nossa... com certeza tá afim.
03/09/2019 13h37
Ela tá tão na sua.
03/09/2019 13h49
Sim,só está meio tímida
eles respondem
anônimo
03/09/2019 13h43
Sim, mas se vc n tomar atitude rápida, esquece.
03/09/2019 14h37
Recomendo enviar o Gate para constatar se esta moça está bem, pode ser que ela está sendo vitima de sequestradores e você é quem vai salvar esta donzela. Siga em frente e cumpra seu destino meu sábio :)