Estou falando com um garota no whats, demonstrei um certo apego a ela (e estou apaixonado, sei que vcs vão rir). Ja falei para ela, aparentemente ela gosta sinão já tinha me bloqueado, agora ela começou a me bloquear (teste dos contatos,na mesma hr ela fez comigo tbm, kkkkk) em certos horarios e volta, esta querendo chamar atenção, como havia dito se ela fosse bloquear ja tinha feito.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/03/2016 08h33
Será que ela tem namorado? Tenho uma amiga que faz exatamente a mesma coisa, quando vai sair com namorado bloqueia o outro pra n ter risco de chegar msg naquele momento. Acho melhor vc pular fora... =|
anônima
21/03/2016 09h39
Possivelmente ela tem namorado e te boqueia quando está com ele.
eles respondem
21/03/2016 09h29
Pula fora disto, alguma coisa ela ta escondendo.