Qual característica é fundamental para você? Do que ela deve gostar?
Por exemplo, eu desconfio de pessoas que não bebem...

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/03/2016 09h30
Desconfio de pessoas que tentam agradar demais, que tentam fazer propaganda da própria imagem, de pessoas que fala mal dos outros nas costas dele e de pessoas que falam que gosta de qualquer coisa que eu disser que gosto.
Vls
21/03/2016 10h13
Desconfio de pessoas que sempre concordam comigo.
elas respondem
21/03/2016 09h11
Desconfio de pessoas que não gostam de animais
Desconfio de pessoas que estão sempre de bom humor gostam de todo mundo e são sempre good vibes