1.12K  21/03/2016 15h39

Através de algumas experiencias que tive, cheguei a conclusão de que no momento em que você começa a ser fofo e se apegar a alguma mulher, o subconsciente dela diz "Se afaste e seja fria".

Então comecei a reparar e as mulheres que correm atrás de mim, são aquelas por quem não mostro interesse a apreço nenhum, comecei a fazer isso com as outras e funcionou.

Por que fazem isso meninas?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
21/03/2016 10h27
Olha, falando por mim, eu gosto de quem me dá atenção sim, o q eu não gosto é de gente que você mal conheceu e fica no pé direto.
Mas eu acho que quando a mulher não tem interesse qualquer coisinha é motivo pra dispensar o cara.
Mas acho q tratar bem, respeito e tals é fundamental pra uma relação...
21/03/2016 15h36
Acho q tudo depende.. eu gosto de jogo de conquista... se me entregar logo de cara perde a graça rs

Mas eu nao nego, eu me sinto mais atraída qnd a pessoa pisa em mim, depois q eu consigo oq eu quero, nao quero mais a pessoa... foda
21/03/2016 12h01
Eu também gosto de quem me trata bem. Se o cara começa a me esnobar eu parto pra outra.
21/03/2016 15h39
@Alvinho e @And99 já explicaram.
eles respondem
21/03/2016 10h39
Muito simples: você não as quer, automaticamente tem total controle da situação.
21/03/2016 10h53
Deve ser pq pelas que tu não mostra interesse, tu não é grudento.

É diferente mostrar interesse de se entregar de vez.
anônimo
21/03/2016 10h16
observando
anônimo
21/03/2016 11h44
Ah sim, são as famosas mal amadas que amam cafajestes.
21/03/2016 12h22
Se vc for com muita sede ao pote, pode acabar subcomunicando carência, e elas não curtem isso.

As que vc age com mais indiferença, pode acabar despertando nelas um sentimento de curiosidade sobre você.