Olha, na verdade esse problema é uma questão biológica, que já foi estudada e comprovada. A própria excitação do homem é mais rápida devido ao fluxo sanguíneo menor na região genital masculina do que na feminina. A sensibilidade também influencia muito em relação ao tempo para gozar, por isso a mulher deve ser mais estimulada. Normalmente o homem estimula a mulher nas preliminares para adiantar esse "tempo" que ela leva para gozar, fazendo com que não demore muito no ato em si, mas independente disso, tem muitos homens que não duram 5 minutos, o que é ridículo... não existe preliminar que ajude a satisfazer uma mulher com 5 minutos de penetração. Posso estar enganado, mas creio que alguns estudos determinam um tempo médio de relação de 20 minutos para que a mulher consiga atingir o orgasmo, variando de pessoa para pessoa, obviamente, mas em média a relação teria que durar 20 minutos para satisfazer. Mas muitas variáveis influenciam, como a química entre o casal. Isso pode fazer uma mulher que demore a gozar, acabar gozando rápido, ou alguma que normalmente atinge 1 ou 2 orgasmos, acabar tendo mais, ou até múltiplos. Essa química possui muita influência, caso se compare a mesma mulher tendo relação com diferentes parceiros.
Mas sendo objetivo a tua questão, a diferença de tempo para o orgasmo é explicado pela diferente biologia do corpo do homem com o da mulher, mas mesmo assim estudos também mostram que os homens deixam muito a desejar por possuir ejaculação precoce. Como disse, não adianta nada a mulher gozar fácil mas a relação durar 5 minutos. O prazer merece ser prolongado.
Gozo muito rápido e minha parceira se ajustou a mim. Nosso ritmo se encontrou vamos dizer. O porem e que atrapalha muito é a ansiedade em fazer ela gozar também. A frustração em saber que o gozo vai vir, o pau vai murchar e lá se vão uns 15 ou 20 min pra recuperar novamente a rigidez e retomar o sexo é um grande vilão pra o homem. Sim isso já aconteceu diversas vezes comigo. Classificar a trepada como o início do pau entrando e bombando é o erro recorrente dos diversos que são fãs do filme pornô!
Sexo começa ainda mesmo no convite, no olhar, sim, as vezes antes de chegar em casa já mando msg pra ela, dizendo que tô doido pra dar uma chupada gostosa, ou mesmo, uma foto bem safada pra atiçar.
Nos beijos, pegadas, abraços, respiração... Clima, roupa arrancada, o sexo já rola muito tempo, e digo, conhecendo minha parceira do jeito que conheço, quanto menos me afobado pra penetrar, mais rápido ela irá gozar quando isso acontecer. Logo, o jogo de palavras, as brincadeiras com os corpos os genitais, as chupadas, são cruciais.
Eu por exemplo, a partir do momento que penetro, começo a bombar, são exatos de 3 a 5 minutos, pra vir a vontade de gozar, e não consigo em hipótese nenhuma segura, nesse momento aviso, sem medo ou preconceito, aviso mesmo que vou jogar uma gozada bem forte lá no fundo da bcta dela, ela corresponde, avisando que tá quase perto. Pra não parar, uns dois minutos após ela chega ao ápice, momento em que meu pau quase amolecendo ainda tem forças pra não fugir da guerra e cumprir sua missão.
Tempo de foda, a partir dos beijos e carícias, uns 30, 40, 50 minutos, ou as vezes, entre filmes chocolates, pizzas, o dia ou a noite toda.