Constantemente vemos as pessoas reclamando e fazendo piadas de como os homens ejaculam rápido e não dão prazer para as mulheres. Em consequência disso são buscadas diversas maneiras e estudos para retardar o orgasmo masculini. EX: exercícios de virilha, camisinhas retardantes, pensar na avó, medicamentos etc.

Será que o problema não deveria ser analisado de um outro ponto de vista?

Será que a dificuldade de gozar das mulheres que deve ser considerada e estudada como uma disfunção?

E a partir disso serem propostas soluções, estudos e medidas aptos a encontrarem formas de fazer as mulheres gozarem mais rápido?
Ex: alguma pomada aceleradora do processo orgásmico feminino, camisinhas masculinas com alguma substancia que ajude elas a gozarem.

obs: a intenção dessa questão não é causar treta/balbúrdia entre os sexos, e sim trazer uma nova perspectiva sobre o problema e propor uma discussão interessante.

(sei que vão me xingar de qualquer maneira)

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
03/09/2019 17h01
os homens tem ejaculação precoce por causa de se masturbar demais , a mulher precisa de tempo pra esquentar
03/09/2019 16h11
Hahahsuhshshshshshsh ai, desculpa, mas isso foi muito ridículo.
Eu entendi a tua crítica em relação às "soluções" pra retardar o gozo, mas mulher não demora pra gozar não, meu amigo. Isso é só uma das ideias sobre as mulheres criada pelo patriarcado e é um dos motivos pelo qual eu acredito que há muito desentendimento entre homens e mulheres.
Imagina tu ser criada com as pessoas dizendo que não pode sentir prazer, não pode descobrir teu corpo pq é feio uma menina se masturbar.
A questão é muito mais complexa.
Junto disso tem o fato de que homens são criados para serem predadores sexuais, é mt comum ver homens muito ansiosos pra transar e isso acaba afetando no desempenho sexual. O problema também talvez seja essa ideia de que sexo é só penetração, há outras formas de se sentir prazer tb. Enquanto as mulheres sentem prazer com absolutamente tudo durante o sexo (toque, beijo, lambida, chupada), o sexo pro homem é mais falocentrico e por isso gozam mais rápido.
Esse é um tema que dá bastante assunto.
anônima
03/09/2019 16h07
Porra, mas e quando ele n souber fazer a mulher gozar gostoso? O problema volta para o homem.
anônima
03/09/2019 16h17
Eu gozo rápido e meu parceiro que demora. Vi relatos de mulheres que precisam de vários estímulos e ainda demoram uma hora ou mais. Pra mim isso é tempo demais. Acho que o casal precisa conversar e ver como melhorar isso.
anônima
03/09/2019 17h32
Eu é que não quero gozar em 30 segundos kkkk
eles respondem
anônimo
03/09/2019 17h13
Olha, na verdade esse problema é uma questão biológica, que já foi estudada e comprovada. A própria excitação do homem é mais rápida devido ao fluxo sanguíneo menor na região genital masculina do que na feminina. A sensibilidade também influencia muito em relação ao tempo para gozar, por isso a mulher deve ser mais estimulada. Normalmente o homem estimula a mulher nas preliminares para adiantar esse "tempo" que ela leva para gozar, fazendo com que não demore muito no ato em si, mas independente disso, tem muitos homens que não duram 5 minutos, o que é ridículo... não existe preliminar que ajude a satisfazer uma mulher com 5 minutos de penetração. Posso estar enganado, mas creio que alguns estudos determinam um tempo médio de relação de 20 minutos para que a mulher consiga atingir o orgasmo, variando de pessoa para pessoa, obviamente, mas em média a relação teria que durar 20 minutos para satisfazer. Mas muitas variáveis influenciam, como a química entre o casal. Isso pode fazer uma mulher que demore a gozar, acabar gozando rápido, ou alguma que normalmente atinge 1 ou 2 orgasmos, acabar tendo mais, ou até múltiplos. Essa química possui muita influência, caso se compare a mesma mulher tendo relação com diferentes parceiros.
Mas sendo objetivo a tua questão, a diferença de tempo para o orgasmo é explicado pela diferente biologia do corpo do homem com o da mulher, mas mesmo assim estudos também mostram que os homens deixam muito a desejar por possuir ejaculação precoce. Como disse, não adianta nada a mulher gozar fácil mas a relação durar 5 minutos. O prazer merece ser prolongado.
03/09/2019 17h03
Eu não tenho micropênis, você que tem macrovagina!
anônimo
03/09/2019 20h00
Gozo muito rápido e minha parceira se ajustou a mim. Nosso ritmo se encontrou vamos dizer. O porem e que atrapalha muito é a ansiedade em fazer ela gozar também. A frustração em saber que o gozo vai vir, o pau vai murchar e lá se vão uns 15 ou 20 min pra recuperar novamente a rigidez e retomar o sexo é um grande vilão pra o homem. Sim isso já aconteceu diversas vezes comigo. Classificar a trepada como o início do pau entrando e bombando é o erro recorrente dos diversos que são fãs do filme pornô!
Sexo começa ainda mesmo no convite, no olhar, sim, as vezes antes de chegar em casa já mando msg pra ela, dizendo que tô doido pra dar uma chupada gostosa, ou mesmo, uma foto bem safada pra atiçar.
Nos beijos, pegadas, abraços, respiração... Clima, roupa arrancada, o sexo já rola muito tempo, e digo, conhecendo minha parceira do jeito que conheço, quanto menos me afobado pra penetrar, mais rápido ela irá gozar quando isso acontecer. Logo, o jogo de palavras, as brincadeiras com os corpos os genitais, as chupadas, são cruciais.
Eu por exemplo, a partir do momento que penetro, começo a bombar, são exatos de 3 a 5 minutos, pra vir a vontade de gozar, e não consigo em hipótese nenhuma segura, nesse momento aviso, sem medo ou preconceito, aviso mesmo que vou jogar uma gozada bem forte lá no fundo da bcta dela, ela corresponde, avisando que tá quase perto. Pra não parar, uns dois minutos após ela chega ao ápice, momento em que meu pau quase amolecendo ainda tem forças pra não fugir da guerra e cumprir sua missão.
Tempo de foda, a partir dos beijos e carícias, uns 30, 40, 50 minutos, ou as vezes, entre filmes chocolates, pizzas, o dia ou a noite toda.
anônimo
03/09/2019 17h43
Passei só para ver os punheteiros se retorcendo... Kkkkk
anônimo
03/09/2019 19h16
Obs
anônimo
03/09/2019 20h03
Eu acho que as duas coisas são possíveis.