Finalmente caí na Real que era tóxica , ciumenta por motivos bestas. E quero que meu marido perceba isso . Que mudei , não sei qual forma ele possa perceber isso.
Esse era o único problema que nos tinhamos.

elas perguntam
2 2
eles respondem
03/09/2019 16h31
Fale com o delegado responsável pela sua região e o leve para conversar com seu marido. Certeza que tudo vai ficar bem :)
03/09/2019 17h32
Deixa o tempo dizer isso... Não seja imediatista
elas respondem
anônima
03/09/2019 17h09
Converse com ele sobre isso. Se essa mudança for genuína, ele a verá em suas próximas atitudes.
anônima
03/09/2019 16h29
Legal, só não ser ciumenta agora