Uma delas é uma colega de trabalho, eu nem a chamei para sair ainda, mas ela me olha de uma forma diferente e é uma aposta ainda. A outra já tem um filho e está em busca de um companheiro para não levar a vida só, esse filho a beneficia, pois eu quero realmente um relacionamento sério.
Mas estou em dúvida, a gente sempre complica as coisas né. Será que vou em busca dessa que está me chamando atenção agora e que pode simplesmente me dar o fora ou vou em busca de uma que vai me dar segurança???
Porém essa que estou interessado não é uma piriguete ou coisa do tipo, só não temos nada ainda, mas é boa pessoa sim.

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/09/2019 16h36
O fato de tu estar interessado em uma não impede de conhecer a outra, a não ser que tu já tenha uma relação com ela né, aí é foda
anônima
03/09/2019 16h39
A outra nem te deu mole e você tá em dúvida com qual você fica????? Homem é lixo mesmo
eles respondem
03/09/2019 16h39
Mano, não complica. Fica com as duas.
03/09/2019 16h33
É uma mãe solteira, velho.
anônimo
03/09/2019 20h05
O que o filho tem a ver com segurança nessa história? Me explica o seu entendimento, por favor.