Ultimamente tenho tido 6/7h de sonos.
Li em algum lugar que uma pessoa deve ter no mínimo 7 horas de sono, e mesmo dormindo o necessário estou tendo olheiras bem escuras e horríveis! Estou observando há dias pra ver se diminui ou clareia e nada, tô sendo salva pelo corretivo kk
Já aconteceu com você? Se sim, como tratou?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
03/09/2019 20h08
Trata de dormir melhor, olheiras recorrentes mancham a pele, eu precisei fazer tratamento para igualar, porque tinha ficado parecendo o snoopy.
anônimo
03/09/2019 20h10
Dizem que a Sandy usa Hipoglós pra tratar as olheiras...
anônimo
03/09/2019 20h11
Quando eu não dormia direito eu tinha uma olheira profunda, hoje ela sumiu.
03/09/2019 20h11
Você terá elas para sempre.
03/09/2019 16h37
A indústria da beleza agradece :)
elas respondem
anônima
03/09/2019 16h43
Nunca me ocorreu. Pode ser por vários outros fatores além do sono... causa genética, por exemplo, acúmulo de melanima, olheiras sanguíneas...
Hay
03/09/2019 16h43
Eu tenho, mas o meu é genético por isso não sai, só clareia um pouco, mas se eu dormir tarde já escurece completamente
talvez o seu seja o mesmo.
03/09/2019 20h12
O tempo essencial mínimo é de seis horas. As vezes não se trata do tempo total que você dorme, mas de não se ter um horário certinho para dormir, que seria o ideal.
03/09/2019 20h12
Eu só n tive olheira quando era criança
Depois foi sempre
anônima
03/09/2019 20h14
Não tem solução e piora com o passar dos anos, vai ficando maior e mais inchada. Pode passar várias coisas que não vai adiantar, eu já fiz isso e perdi meu tempo, não perca o seu, o problema está dentro e não fora.