São definitivamente os termos mais usados pelos antiéticos e corruptos para justificar os ataques contra a ética e a busca por uma sociedade justa.

E o duplipensar rola solto.

eles perguntam
0 3
eles respondem
21/03/2016 12h32
Pra vc ver, a história se repete como Orwell, citado, previu há um século não só em 1984 mas mais profundamente em A Revolução dos Bichos.
Desvirtuamos totalmente a moral e a política, uma vez que aceitamos muitos jeitinhos dentro delas.
21/03/2016 11h06
???

Como assim???
anônimo
21/03/2016 11h08
A sociedade tá muito louca. Mas isso é histórico. A cada cem anos temos deve rolar umas tretas por aí.
Mas a luta não pode parar. Quem se sente oprimido com alguma coisa tem que levantar a voz mesmo. E quem acha que algo é imoral que lute pela moralidade.
E o mais importante é corrigirmos nossos próprios erros.
Avante.