Tenho uma firma, há nove anos trabalho nela.
E tem uma outra empresa querendo me contratar para prestar serviços de telemarketing e oferecer serviços ..
Como você pode me ajudar?
Não é contrato de salário mas pagar 30 por cento de cada venda fechada.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
03/09/2019 16h58
Pode pagar até 50%, não adianta se o produto ou serviço não tiver liquidez. Deve calcular direitinho avaliando os pós e contras, assim como o retorno financeiro também a longo prazo.
anônimo
03/09/2019 16h44
Pesquise a reputação da mesma, exija documentação em dia e jogue uma contra de 35%!
Ainda vou atuar com consultoria de negócios...caso precise de analista, estou na área!