Ele sabia que eu ia na casa dela não era pra estudar, só precisava de uma prova do que se tratava, minha tia ouvia os gemidinhos e nunca se importou, ou fingiu nunca escutar, nós dois temos 18 anos, já sabemos o que fazemos, hoje na hora do almoço ela me mandou mensagem dizendo que o velho havia achado a camisinha usada embaixo da cama com meu nome escrito com um canetão e um coração, ficou bravo com ela pois disse que se sentiu traido pela confiança que ele tinha na gente e que quer que eu vá na casa dele quando ele voltar do trampo para conversar comigo, não sei se eu vou

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
03/09/2019 16h48
Ele já te intimou, honra essas bolas que vc tem no meio das pernas e vai lá

Vcs já tem 18 e sabem o que fazem
anônima
03/09/2019 16h49
Não sei o que é pior, ficar com a prima ou escrever o nome na camisinha.
anônima
03/09/2019 17h10
Kkkkkkkkkkkkkkk meu deus é cada uma,escrever nome no preservativo foi foda
anônima
03/09/2019 16h48
Oxe pra que escreveu teu nome na camisinha??
Eu hein
anônima
03/09/2019 16h48
Que coisa hein bro ⊙_ʖ⊙
Depois do embate volta aqui p dizer se está tudo bem (mentira, p contar o q rolou).
anônima
03/09/2019 16h48
e pq colocou seu nome?
isso é verdade?
vc tirou a virgindade dela?

pai de moça é assim mesmo
03/09/2019 16h53
Uai, agora é assumir o B.O ue
eles respondem
anônimo
03/09/2019 16h48
Vai e assuma o que fez, não há muito mais a fazer.
Será pior se você ficar fugindo.
03/09/2019 16h50
Não sei se dou risada, se fico sério kkk
Pelo menos estavam usando camisinha! Kkkk
anônimo
03/09/2019 16h51
Quem escreve na camisinha????????????????
anônimo
03/09/2019 16h49
Esse vai pro Casos de Família...kkkkkkkkkkkkkk
"Primo come a Prima com camisinha Facebook, Perfil e curtidas"....kkkkkkkkkkkk
anônimo
03/09/2019 17h24
E aí fake!
03/09/2019 16h46
Kkkkkkkk
03/09/2019 16h56
Não se preocupe no máximo o pai dela vai preso por homicídio
03/09/2019 16h58
Relações entre primos sempre é uma coisa complicada. O negócio agora e dar a cara a tapa.

Seja homem e vá encontrar o véi.
Você é responsavel pelos seus atos, ela também é de maior. Que vai levar umas comidas de rabo vai! Existem duas alternativas nessa situação caso você não fuja: Ou ele vai te falar um monte e vai proibir ela de ter contato contigo ou vai forçar vocês a terem um relacionamento sério.

Aconteceu algo similiar com o irmão de um amigo meu. Foi forçado a casar.

Mais esse negócio de escrever o nome na camisinha e colocar coração é novo, tinha visto ainda não.

hahahaha
anônimo
03/09/2019 17h13
Serio que você esta preocupado com teu tio? eu estaria era com tua prima que fica guardando a camisinha usada, vai saber se ela não furou nenhuma.
Que mina louca!!
anônimo
03/09/2019 19h44
Não esquece de contratar minha produtora para fotografar e filmar o casório!

Vocês não tem 18 anos? Tá se escondendo de quê? Até parece que seus pais vão deixar você se esquivar do tio.

Parabéns, kkkkk, vai casar aos 19!