Então, eu e meu namorado só temos relações sexuais na minha casa pq na dele não dá... Só que tipo, quando começa o calor, a minha casa fica muito quente mesmo, parece uma sauna de tão quente. Eu fico até irritada quando chega o verão por causa da minha casa ter esse problema, fica difícil até ficar aqui dentro.. E ele sabe disso, pois ele já percebeu que aqui tem esse problema.
Mas a dúvida é a seguinte, mesmo no calor, a gente faz sexo aqui, e sempre era bem incômodo por causa disso... só que o verão aqui na minha cidade não começou, tá bem perto, e dessa vez estou pensando em falar com ele que ter relações aqui na minha casa no calor não vai ter como, pois é insuportável... pode parecer loucura ou bobeira da minha parte, mas não é... nem ventilador adianta

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/09/2019 16h56
Realmente ficar passando calor nisso é complicado... desgasta de uma forma desnecessária. Fala com ele para verem alternativas.
03/09/2019 17h00
Um ar condicionado resolve.
anônimo
03/09/2019 20h13
Simples, vou te dar a dica:

1- quantas vezes vocês trepam por semana?
2- quanto está um motel com A/C aí?
3- quanto custa um A/C, uns 2.000?

Então, faz um cálculo do custo por trepada, demonstra quanto ele gastaria em motel e faz uma proposta imbatível: Compra o ar para mim e a gente aumenta de x para x+20% o número de trepadas por mês.

Pronto!
anônimo
03/09/2019 20h25
Conversa com ele sobre mudanças por conta disso.
anônimo
18/11/2019 03h30
Vai para um motel
elas respondem
anônima
03/09/2019 20h23
não é loucura, quando ta muito calor é desconfortável mesmo, não tem como vocês juntarem dinheiro pra comprar um ar condicionado?
anônima
03/09/2019 16h53
Não tem nenhum lugar reservado com grama e algumas árvores aí na tua cidade? Kkkk
Já tem até a luz do luar p deixar o clima mais romântico.
18/11/2019 03h34
Eu prefiro ter lugar pra fazer amor mesmo que seja no calor do que não ter lugar.
Compra um ventilador potente, umidificador, climatizador, ar condicionado, molhem os corpos, deem uns jeitos ;)