Um boquete perfeito é quando ela sabe excitar meu pau com a boca, fazendo carícias e provocando ao mesmo tempo; é quando “suga” com vontade, alternando entre uma boa chupada ou lambida, bem molhadinha (baba) como num pirulito...descendo e subindo, exatamente como acontece na penetração, sem esquecer de bater uma punhetinha nesses intervalos, quando meu pau estiver dentro ou fora, pertinho de seu rosto. Daí ela abre a boca, e começa a passar a língua em volta da cabeça, com olhar fixo em mim, perguntando se estou gostando...nessas alturas ela já pode sentir o meu pênis pulsar dentro da boca dela de tanto tesão.

Pronto, sintetizei.
anônimo
03/09/2019 17h24
Bem babado... estilo sucção... desce macio e sobe apertando... faz isso enquanto o cara dorme... coisa mais boa acordar já gozando de tanto prazer.
04/09/2019 08h56
Pode começar passando a língua de leve na minha cabecinha em movimentos circulares se lambuzando todinha com a minha "babinha" depois vai aos poucos envolvendo ele com seus lábios. Pode dar algumas mordidinhas de leve. Mas, não pode esquecer de bater aquela punhetinha tbm no ato. Faça isso olhando pros meus olhos e não se esqueça de "brincar" com minhas bolas. Seria mais ou menos isso
anônimo
03/09/2019 17h04
Mordidinhas no cabeção, beijos, uma sugada e segurada no céu da boca, sem parar de olhar pra mim...finalizando com um jato cremoso e uma sugada final, a lambidinha na ultima gota na cabeça!!! Merece um Oscar, quem fizer isso em mim...rs
03/09/2019 17h29
Do traveco
03/09/2019 17h26
Quando chupar alguem eu volto
03/09/2019 19h04
Os resquícios de memória que tenho disso é que com intensidade era bem bão, só que nessa vontade toda as vezes pegava um dente de raspão.
Combinação de boca com punheta tbm é valido, tentar engolir o máximo que conseguir, focar um pouco na cabess, aquela oladinha de safada, fazer a pausa de descanço da boca e bater uma. Bom isso ae >.
anônimo
03/09/2019 19h28
Só de pensar em já fico "estralando" aqui...
03/09/2019 19h51
Simples
Começar com uma preliminarsinha... beijo na boca, uma reboladinha qualquer coisa de deixe aceso.
Vai baixando, olhando bem no nosso olho para não deixar dúvida que é safada.
Tira o pau pra fora e olha pra ele de um jeito bem sem verganho.
A essa altura o pau já deve tá latejando
Da uma puxadinha para descobrir a cabeça.
Só cair de boca.
Não gosto que aperte o saco, no máximo passa as mãos.
Sugar ...sugar...sugar muito.
Nas pausa para respirar é importante ficar batendo uma punhetinha, olhar nos olhos e falar coisa safadas para manter o clima.
Volta a sugar até o gozo escorrer.
03/09/2019 20h06
Não é o seu.
04/09/2019 09h07
Sinceramente até hoje não encontrei uma mulher que realmente soubesse fazer um boquete no capricho, mas creio que o ideal é aquele feito sem pressa e com bastante carinho tipo, a gata demonstrando que está adorando mamar; assim do mesmo jeito quando nós chupamos suas ppks com carinho e dedicação fazendo uma verdadeira degustação da genitália feminina!!! É isso..
elas respondem
03/09/2019 19h19
Que vontade de chupar um pau só de ler os comentários
03/09/2019 20h06
Dá uma mordida bem forte no pau dele. :D
anônima
03/09/2019 18h52
Hummmmm
anônima
04/09/2019 09h31
Ahhhhhh, isso não é hora

Vcs estão atrapalhando minha campanha de setembro