Aulas de teatro dizem que ajuda
03/09/2019 21h18
Geralmente beber ajuda, mas não vou recomendar isso.
anônima
03/09/2019 19h11
Não tem como parar de ser tímido, você nasceu assim. O que te resta é aceitar isso e tentar dar uma disfarçada em público.
anônima
03/09/2019 19h12
Queria saber
eles respondem
03/09/2019 18h43
Colocando a cara a tapa. Não existe nenhum conceito ou mindset que vai sumir com a sua timidez.
Até ajudam, mas o fundamental é dar bom dia ao porteiro, dizer oi a alguém próximo, conversar com pessoas desconhecidas; aos poucos isso vai sumindo.
anônimo
03/09/2019 18h53
Faça igual eu, eu já fui muito tímido, daqueles que evitavam contato com as pessoas, daqueles que se passavam vergonha, ficavam sem reação nenhuma e mais tímido ainda. O que eu fiz para superar tudo isso? Meti um dane-se para tudo, comecei a sair, comecei a conversar, cumprimentar e entre outros, apostei num bom penteado, passei a ser mais solto, sai mais para lugares onde pessoas extrovertidas frequentavam e assim venci e ainda tento vencer, ainda tenho um pouco de timidez, queria ser ainda mais extrovertido, só que melhorei muito do que eu era há 6 anos atrás. Para ter ideia, perdi garotas por causa da timidez, da falta de atitude, se eu tivesse aproveitado todas as chances que tive
hj seria um Dom Juan da vida hahahaha. Conselhos que dou são esses, tem outros que as pessoas aconselham é teatro, esportes, faça coisas que te soltem, ou se não ficará parado e a timidez tende a aumentar ainda mais.
03/09/2019 21h11
Saindo da zona de conforto.
03/09/2019 21h19
Saindo dessa bolha que te segura, arriscando, se aventurando!
anônimo
03/09/2019 21h19
Timidez é uma droga. Limita muito a gente.
anônimo
03/09/2019 19h10
Impossível
03/09/2019 18h42
Indo no Posto de Saúde tomar vacina :)