Oi a todos, seguinte preciso da opinião de vocês nessa situação, estou conversando com uma menina (uma amiga), que já faz uns 2 ou 1 mês que terminou o namoro, e aparentemente está bem. Agente conversa as vezes muito e as vezes pouco. E ela e eu começamos e flertar. Ela mostrava sinais pelo chat, que estava interessada em mim. Mais percebi que ela estava procurando algo que não tinha apos ter terminado. Dei um tempo. Logo voltei a conversar com ela, e ela parece melhor. Eu mandei umas cantadinhas, tal, ela devolvia sempre, dai perguntei ela uma pergunta do assunto nosso tipo "o que eu faço para te ter ?", Ela mandou um áudio falando "acho que não precisa fazer nada, uii kk", mais estranho por que eu tinha convidado ela, muitas vezes para sair, ela dizia que não dava por que tava sem grana, ela não me "procura" quando eu sumo, ela não chama pra sair (pelo menos ate agr), ela fica na dela, mais vive postando coisas e apagando quando eu vejo seila, O que vocês acham disso ?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/09/2019 20h54
Pela internet é difícil analisar o que a pessoa quer, chama ela pra tomar um sorvete.