Gente estou num grupo de watsap! a criadora e uma jovem .certo! não sei como mas ela adiciona uns numero no grupo .e eu particularmente não vejo quem são as pessoas .
percebi porque ela remover esses números !.mas tipo não vejo quando eles são incluído não sei se por não ter watsap (digo alguns dos numeros não tem .o app) ou se da pra falar com um numero sem o APP . tipo inclyir o numero sem o app no grupo!!o caso e que o namorado dela é corno tenho certeza!!em!!todos os números eram de homens uns eu conseguir falar ..outros me bloquearam mas tipo como ela adiciona eles se eu não vejo essas pessoas no grupo só vejo quando são removidos

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/09/2019 20h10
Entendi nada
03/09/2019 20h12
E você com isso?
anônima
03/09/2019 22h13
Mds
eles respondem
anônimo
03/09/2019 20h13
Rapaz, não consegui entender mas não mete a colher no relacionamento dos outros. Dá ruim...
03/09/2019 22h13
Eu não entendo esses idiotas que se preocupam se um cara é corno ou não, huahua. PQP! huahua

Igual quando começaram a chamar aquele tal de Winderson de corno, porra, se ele é ou não o problema é dele, que povo chato, eu hein! rs