to conversando com 2 garotas, tentando com as 2, se uma der bl kkkkkkkkkkkk, mais as duas ignora o convite para sair, fala que ta sem dinheiro, que não gosta de sair sem grana, mas eu sempre digo que isso não e problema o importante é ELAS, ai parara, deixa pra outra hora, já convidei 2 vezes, o mesmo migue, e elas vivem flertando no chat comigo, q q ta rolando ?
Uma admitiu que da migue, mais que vai marca um dia (ate agr nada)
A outra disse que a mãe não deixou, por que ela tava sem grana que na próxima ela vai.
Elas falam que gostam de mim, e tudo mais...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/09/2019 20h24
Elas não querem sair com você
eles respondem
anônimo
03/09/2019 20h27
É um migué em dose dupla.
anônimo
03/09/2019 20h28
Tão só te enrolando pra inflar o ego
Quem quer faz acontecer