Eu to afim dele, ele é super gente boa, engraçado e tudo mais, ele disse que ficaria cmg, demonstra ciúmes quando estou conversando com outros caras, me abraça e etc. mas não me da abertura pra chegar e conversar com ele direito(tanto pessoalmente e principalmente no wpp), eu soube que ele tem a autoestima muito baixa e que não sabe quanto alguém está afim dele, não quero forçar a barra

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/09/2019 20h39
Existem milhões de formas, pergunta non sense.
Continue conversando por whats, uma hora ele vai sentir segurança em você, convida ele pra sair, comer algo.. Assistir um filme, ele deve gostar de algo correto? Ele nunca sai de casa? Esse é momento de investir.. Vai mandando umas indiretas, pergunta o que ele acha de você.. Se acha você bonita.. Posso ficar o dia inteiro escrevendo.
anônimo
03/09/2019 20h32
Manda a real. Talvez seja a melhor maneira.
03/09/2019 20h34
Tente passar confiança, mostra para ele além do que ele de ve! Vai por mim vai dar certo
anônimo
03/09/2019 21h23
Tá fácil. É só chegar junto. Não chega a ser uma forçada de barra e acho bem difícil que outra maneira funcione.
03/09/2019 21h42
Fiquei pensando aqui, se fosse uma determinada pessoa que tivesse com essa dúvida...
anônimo
04/09/2019 09h30
Pow dá essa chance pro cara novinha
elas respondem
03/09/2019 20h41
Mas se ele já falou que ficaria contigo, te abraça e demonstra ciúme besta, eu entendo como um sim.
Nessas condições, eu dou a mãozinha e depois tasco-lhe um beijo.
Ah. Tenho paciência não.
anônima
04/09/2019 08h59
Manda a real pra ele