Um conhecido meu, de quem nao sou próxima, começou a agir de forma "estranha" comigo. Elogiou uma vez minha foto. Ate ai de boa. A gente não elogia só quem é amigo próximo, então normal elogiar 1 vez. Só q em duas outras vezes que postei foto, ele elogiou de novo, ou falando, ou reagindo com palminha. Como a gente não é próximo e isso tudo aconteceu acho q em 1 mês, achei q talvez ele tava querendo alguma coisa, já q ele é do tipo certinho e tudo.
Só q eu postei foto de novo, ele viu mas não falou nada. Isso eé normal se ele tem interesse, ou significa q ele não tem?
Tem pouco tempo que elogiou uma foto minha.

Obs: os elogios dele sempre eram "foto massa" "essa foto ficou legal", nada direto, não era nada como "você ta bonita na foto"..
Quando não era assim, era reagindo a foto com palminha. O que acham?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/07/2020 22h00
Bom, depende muito, ele pode ter interesse, e te elogiar e mesmo assim voce so fala obrigado, ele leva isso como um desinteresse de sua parte, nao é muito comum um homeme que nao seja muito proximo de uma garo elogiar so por elogiar, com certeza ele ta interessado, porem se voce nao da corda ele pode levar em conta que voce nao esta querendo, e ai ele para de te elogiar, afinal vc nao quer nada.

Estou respondendo dessa forma pois nao sei muitp o contexto, se voce der corda e ele parar de te elogiar é desinteresse.
Se estiver afim dele mande um elogio também, elogie a foto de perfil, ou algo do tipo se ele estiver começando a perder o interesse, esse seu elogio inesperado pode atrair a atençao dele. Boa sorte
21/07/2020 22h09
Bem, eu penso que você deveria conversar com ele mais e ficar mais próximo dele. Assim você vai ter idéia se ele está interessado em você ou não, se quer algo com você. Mais fácil você e ele conversarem e ir se conhecendo, para ver no que dá e também porque é estranho essa coisa de likes e tentar adivinhar se ele se interessa ou não. Essa coisa de likes apenas "aprisionou" as pessoas e acontecem esses casos como o seu.
Mas, mande uma mensagem para ele e conversem bicho. Assim você vê no que dá.
elas respondem
anônima
03/09/2019 21h22
acho que é sinal de certo interesse mas parece que ele está esperando uma iniciativa sua
21/07/2020 22h05
Acho nada, sou do tipo que a pessoa tem que olhar nos meus olhos e dizer te quero até lá vou achar normal...