Sempre achei que ele fosse do tipo tímido, pq parecia muito, mas agora parece que não tanto, porem é do tipo certinho, vai pra igreja e dá pra ver que ele não só vai como se estivesse batendo ponto, mas leva a sério...
Tem páginas no face chamadas "spotted" com o nome de alguma faculdade na frente. São paginas onde as pessoas se "declaram" anonimamente ou tentam saber mais sobre as pessoas que estão interessadas. Vi uma postagem de alguém querendo saber dele e amigos dele comentaram "pode chegar", mas não faço ideia. A gente já conversou, inclusive pela net, mas as conversas se resumem à faculdade e profissão. Não que sejam assuntos ruins, mas se quero algo (mesmo se for amizade) precisamos ir pra assuntos mais pessoais ne..
O que acham? Obrigada :)

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
03/09/2019 20h51
Chama ele pra orar no monte, só vocês dois... Se ele não for um pombo leso vai entender o recado.