Todo mundo tem isso quando é muito jovem e/ou imaturo, circunstâncias que fazem a opinião do "grupo" ainda ter importância exagerada. No mundo adulto e real não. Só pela aparência em termos de atratividade, não.
03/09/2019 20h40
Mulher feia se como escondido
03/09/2019 20h46
Não é questão de preconceito. Homem queira ou não gosta de se exibir, está com uma mulher linda, bem vestida, perfumada ao seu lado.
anônimo
03/09/2019 20h48
Acho que não. Se bem que eu já vi sujeito escondendo a namorada...
elas respondem
03/09/2019 20h41
Acho que não. Meus amigos namoram cada uma...Deus me perdoe
anônima
03/09/2019 20h40
Sim, mas isso quando é muleque disfarçado de homem
anônima
03/09/2019 20h40
Nem sempre a gente acha a pessoa bonita antes de se apaixonar. Pode ser que ate achava feia. Mas a partir do momento em que apaixona, acha ela linda.
03/09/2019 20h50
Depende muito. A não ser que ele seja bem extrovertido com todo mundo e não ter aquela falsidade só porque a mina não é bonita. Pra mim Homem que faz isso é um baita de um covarde. Que me desculpe..