Quero uma mulher assim pra cuidar de mim.
Pq sou dependente.
03/09/2019 20h58
Hoje não mais. Porém se ela mostrar essa independência apenas por mostrar corre um sério risco de foder com um cara que tava super afim dela, e por pura ideologia feminista de que sou independente perde o cara
03/09/2019 20h55
Não, faz rir. É como olhar o cachorro perseguindo o carro, é fofo e tu incentiva, mas se ele alcançasse, não saberia o que fazer com o veículo.
anônimo
03/09/2019 21h01
Não, é dessas que eu gosto prá explorar ao máximo e tirar proveito. Quanto mais independentes, mais carentes e mais generosas.
03/09/2019 21h02
Não me assusta, até acharia melhor.
anônimo
03/09/2019 21h04
Não sei...
anônimo
03/09/2019 21h04
O que me assusta é uma que dependa de mim!
03/09/2019 21h05
Pelo contrário, acho sexy.
elas respondem
anônima
03/09/2019 21h04
Eu não entendo como tem gente que acha lindo esse negocio de independência (não toda independência. Tem independência legal, mas agora estou dizendo sobre essa independência de "posso transar com quem quiser, não preciso ter compromisso pra isso, tenho esse direito como os homens"). Fico sem entender como tem gente que acha que isso é lutar contra os homens, quando isso na verdade é algo muito bom pra eles. Alguém que queira sexo sem compromisso nem nada mais.

Respondendo, acho que, tirando essa parte que eu citei anteriormente, independência não é ruim, exceto se a pessoa confunde independência com "não preciso de ninguém". Todos precisamos. Mas precisar não significa ser totalmente dependente emocionalmente.