Estava saindo com um cara e percebi que ele começou a perder o interesse logo no terceiro encontro, então resolvi questionar se ele ainda tinha interesse em mim. Só que me prolonguei bastante no assunto e ainda impliquei que ele não estava sendo sincero.

Ele acabou de sair de um relacionamento bem longo que se exauriu por cobranças e ele fala com muita raiva de ter perdido esse tempo dele no relacionamento. Depois dessa conversa que tivemos, ele mudou comigo e está se afastando. Será que ele se desinteressou permanentemente por eu ter botado pressão?

elas perguntam
0 1
elas respondem
03/09/2019 21h10
A última coisa que ele vai querer agora é um relacionamento sério. Se é o que procura com ele, aconselho repensar isso ou partir pra outra. Sobre a pressão, é horrível ser pressionado, particularmente me afastaria pq odeio imposições.