Assuntos que amigos (ou algo a mais) conversam, sabem?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/09/2019 21h38
Se você não tem intimidade com a pessoa, vai ficar só nisso, porque ele (a) pode ter medo de ser muito íntimo e acabar te constrangendo. A intimidade vem com o tempo, apenas relaxe e deixa rolar.
elas respondem
03/09/2019 21h50
Basicamente é só perguntar. Mas se vcs são sérios, pergunte algo pessoal de forma séria. Conte algo sobre alguém e pergunte a opinião dele sobre o assunto. Tente fazer uma pergunta que englobe um assunto abstrato. Pode ser um começo.
anônima
03/09/2019 21h37
Só começa outro assunto, ué