Alguém tem o link?
Não consigo crer em algo assim

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/09/2019 21h55
O que o jovem fez antes?
anônimo
03/09/2019 22h58
Tô sabendo disso não, esse segurança esta desempregado agora, isso é um fato
anônimo
03/09/2019 22h59
nao cheguei a VER ainda
03/09/2019 23h11
O ato é horrível, horrível e simbólico. Mas por mais terrível que seja a tortura, não é o que me espanta. Existe um lado obscuro no ser humano, e todo local onde há humanos, até na Islândia, pode ocorrer algo do gênero. Até aí, é crime, criminoso, vítima, advogado, promotor, lei, simples. Aqui, na Zâmbia, nos E.E.U.U., onde for.

O que me frustra é a reação de milhares de pessoas normais, corriqueiras, que não apenas se mostraram incapazes de terem a mínima empatia pela vítima, como parecem abutres nojentos se deixando revelar uma faceta escondida em suas almas, desejo de sangue, desejo de causar dor, desejo de fazer um pivete de merda que vive na rua e tava tentando furtar uma porra dum doce sirva de bode expiatório e seja sacrificado sub a égide da tortura mais abjeta, e horripilantemente visual de nosso passado, como pagando todos os pecados de uma sociedade cheia de, pra ser bonzinho, "erros".

Podem gastar saliva feito animais de alma podre tentando politizar e ganhar adeptos a suas supostas causas com essa merda vergonhosa. O inferno, seja o que ele for, não está longe.
elas respondem
03/09/2019 21h54
Passou em um jornal na TV, mas eu não vi