Gostaria de saber o que um homem acharia disso, exemplo ele acha que está com a mulher pq escolheu ela, quando na verdade foi ela que o escolheu? Vcs iriam gostar de a mulher te dissesse isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/09/2019 22h17
Papo doido. Em termos puramente biológicos e sexuais, digamos, numa balada, ou em um bar onde as pessoas buscam sexo casual, ou então na dinâmica das "ficadas" em uma escola, sim, a mulher que escolhe pra quem ela quer dar abertura e aguarda pra ver se ele está entre os interessados, enquanto os a maioria homens estão dispostos a tentar com quase qualquer uma que demonstrar abertura.

Isso é ficada, pegação e sexo casual.

Agora relacionamentos adultos, que envolvem projetos de vida, envolvem conhecer alguém ao ponto de se identificar com ele como ser humano antes de qualquer coisa, estar disposto a estabelecer compromisso e realmente tentar criar um vínculo duradouro, não apenas físico mas emocional e social, nestes não existe isso de A ou B que "escolhem". É algo construído mutuamente. No máximo o mero começo, bem comecinho mesmo, obedece à lei anterior, o resto é infinitamente mais profundo e complexo.
elas respondem
anônima
03/09/2019 22h12
Obs