quando eu comecei ficar com ele, ele falou logo no início q ñ estava preparado pra um relacionamento sério, eu falei q tudo bem, só q eu tô apaixonada e falei q gostava dele, ele fugiu desse assunto, só q eu coloquei ele na parede
eu: tu nunca gostou de mim né?
eu: se tu ñ gosta é só me dizer eu ñ vou ficar magoada
ele: mulher
Ele :eu te falei q ñ queria nada sério justamente pela reciprocidade ñ tenho tempo
gente e agora? Ñ sei o que responder

elas perguntam
8 10
eles respondem
03/09/2019 22h27
Não era pra você se apaixonar
Era só pra gente ficar
Eu te avisei
Meu bem, eu te avisei
Você sabia que eu era assim
Paixão de uma noite que logo tem fim
Eu te falei, meu bem, eu te falei

Não vai ser tão fácil assim
Você me ter nas mãos
Logo você que era acostumada
A brincar com outro coração

Não venha me perguntar
Qual a melhor saída
Eu sofri muito por amor
Agora eu vou curtir a vida

Chora, me liga, implora
Meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar
Chora, me liga, implora
Pelo meu amor
Pede por favor
Quem sabe um dia eu volto a te procurar

Não era pra você se apaixonar
Era só pra gente ficar
Eu te avisei
Meu bem, eu te avisei
Você sabia que eu era assim
Paixão de uma noite que logo tem fim
Eu te falei meu bem eu te falei

Não vai ser tão fácil assim
Você me ter nas mãos
Logo você que era acostumada
A brincar com outro coração

Não venha me perguntar
Qual a melhor saída
Eu sofri muito por amor
Agora eu vou curtir a vida

Chora, me liga, implora
Meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar
Chora, me liga, implora
Pelo meu amor
Pede por favor
Quem sabe um dia eu volto a te procurar
03/09/2019 22h23
"e falou logo no início q ñ estava preparado pra um relacionamento sério, eu falei q tudo bem, só q eu tô apaixonada"

Tu fez tudo errado, agiu como criança mimada, como se a coisa que não existia de saída, e o cara deixou CLARO, fosse aparecer com o tempo por mágica ou só porque tu queria.

Aproveite a experiência pra crescer.
anônimo
03/09/2019 22h40
melhor bloquear ele, so quer sexo
03/09/2019 22h40
Diga ok e vá seguir sua vida...
anônimo
03/09/2019 22h38
Esquece ele, não tem jeito, ele não tê quer, ele vai no máximo tê procurar pra sexo, não se humilhe
03/09/2019 23h04
Será que só entendes com um desenho!!!
anônimo
03/09/2019 22h22
Obs
03/09/2019 22h21
Nunca pergunte para um homem, se ele te tá apaixonado por vc...
elas respondem
03/09/2019 22h22
Bom, quando um homem já me diz que não quer nada serio assim na cara, eu nem fico mais.
Mas, responde apenas ok e se afaste
03/09/2019 22h53
Amiga, Se precisa forçar é porque não é o seu tamanho, isso serve para sapatos, amizades e relacionamentos.
anônima
03/09/2019 22h22
Thank u, next
anônima
03/09/2019 22h36
"tu nunca gostou de mim né? "

Que morte horrível meu pai

Não responde, apaga a conversa e finge q nunca existiu.
03/09/2019 23h08
Responda assim “ Tudo bem, só queria falar o que eu sinto, mas tenho maturidade suficiente pra entender sua decisão”. E msm que vc n entende escolha ou aceita nessa condição ou se afastar migs
anônima
03/09/2019 23h03
Parece a historia da minha vida
03/09/2019 22h59
Eita, Anônima! Bom, pela milésima vez vou dizer isso aqui no ElaEle; quando um cara diz que não quer nada sério, sim ele tá sendo sincero, ele não está te desafiando. Ele foi claro na mensagem, responda um "entendo" e saia de cena.
03/09/2019 22h57
Mana, responda assim:

"Bom, você não quer nada sério e eu não quero nada casual. Sendo assim, acho que é melhor a gente dar um tempo."

Eu sei que vc ta apaixonada, mas insistir nisso só vai te magoar, pelo menos saia dessa como quem tomou a decisão de partir, antes que ele faça isso por você.
03/09/2019 22h19
Então tá, tchau bjs
03/09/2019 22h22
Miga calma hein!