Acontece que fizemos as pazes no sábado e fizemos amor e como fui no banheiro mim lavar percebi que a espermatozoides dele saiu incolor e bastante , to achando que perante esse um mês que ficamos sem tê relação ele mim traiu .perguntei a ele e ele bate queixo que não
E vcs homem mim ajudem e normal a espermatozoides sair incolor e bastante si a pessoa tem 1 mês sem ter sexo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/03/2016 15h07
Uai, mas se saiu muito é porque tava acumulado O.o
O q significa q ele ficou muito tempo sem sexo...
21/03/2016 15h52
Olha eu vou lhe falar uma coisa que aprendi nos meus 9 anos de casamento... Se ele te traiu deixe isso pra lá, não que vc tenha que aceitar traições não é isso, mas deve tentar começar as coisas do zero entende... Ficar remoendo pensamentos só vai fazer mau a relação de vcs!
Ele não está com vc? Vcs devem se gostar né?
Então não fique encucada com isso, aproveite os momentos com sua família... Seja feliz sem pensar no passado...
Quanto a cor do esperma dele, já está comprovado que isso varia muito conforme a alimentação!
Fique tranquila e aproveite pra fazer desta briga, uma nova etapa para apimentar a relação, capriche nas fantasias e faça dele seu homem... E se ele te traiu, vai esquecer o que rolou com outra mulher num instante!
Boa sorte!!!!!
Bjssssss
anônima
17/06/2019 18h34
Vish.
eles respondem
21/03/2016 15h59
faço das palavras da anonima as minhas. e acrescento um detalhe ele pode ter se masturbado também já que ficou sem sexo ele pode ter se aliviado manualmente.
anônimo
21/03/2016 15h50
A anônima disse tudo.
21/03/2016 16h10
Existe 3 possibilidades...
Ele te traiu, e se foi isso mesmo as mulheres te ajudaram mais nessa questão!

Ele se masturbou nesse período!

Ou você poderia estar com muito tesão e a sua lubrificação ter "diluído a concentração de espermas dele", já vi isso acontecer e engana!