Sinceramente eu sei q não preciso de homem pra chegar em lugar nenhum na vida, nem p sair de FDS, nem p viajar, nada. Posso ocupar meu tempo com coisas úteis, com amigos e pegando varios p matar a vontade quando bater. Então sinceramente pensando em todos os malefícios de se ter uma relação, de toda a preocupação que gera, eu não vejo mais sentido, sinto vontade de terminar e esquecer, pq atualmente namoro, mas quero viver de outra forma, por mais um bom tempo. Mas... gosto dele.

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/09/2019 22h34
Não engana ninguém com esse papo aí, fofura. Se esse marmanjo aí acenar, tu vira até dona de casa de lingerie pra ele e escrava sexual bem pianinha.
03/09/2019 22h35
Então não sai na rua,.pq tu tem risco de ser morta em um assalto.
Deixa de desculpa e vai arranhar um homem...
anônimo
03/09/2019 22h38
sim
anônimo
03/09/2019 22h41
Pensa bem ,antes de fazer algo.
elas respondem
anônima
03/09/2019 22h34
Você tá prevendo que ele irá te trair?
03/09/2019 22h34
Termine mesmo,melhor.
03/09/2019 22h35
Não posso te aconselhar
anônima
03/09/2019 22h37
Se você quer sair pegando geral e focar em outras coisas, faça isso, mas assuma que é o seu desejo, não fique dando desculpa de está evitando uma suposta traição ou blah, blah, blah. Fica feio para você, e ainda acha que engana. Para você pensar nisso, não deve mais sentir o mesmo pelo seu namorado.
anônima
03/09/2019 22h43
Obs