Estou interessada em um rapaz e ele parecia estar em mim, mas só isso. Nada demais, nada concreto. Só que vi uma foto dele com um rapaz e uma moça (não eram um casal) e eu fui olhar o perfil, ela é bem do estilo que dá certo com ele, digo nos interesses, gostos... E me deu ciúmes. Como posso fazer pra parar com isso? Nem motivo eu tenho, não tenho nada com ele.

elas perguntam
1 0
eles respondem
04/09/2019 07h52
Isso ta ficando até normal, mas nao é algo pouco preocupante, procure se tratar