Na verdade, ele não é muito de demonstrar emoções, ele é muito frio, gostaria da opinião de vcs pra poder entender, uma pergunta que ele não costuma fazer rs, sempre transamos e o sexo é sempre muito prazeroso tanto pra mim, quanto pra ele (aparentemente ele parece gostar muito rs), mas ele nunca foi de me perguntar se eu gostei ou não, e ele não é de mandar msg assim a toa no meio do dia, fala o essencial, mas ontem ele fez algo inesperado, tínhamos transado pela manhã, e foi tudo normal, bom como sempre, mas inesperadamente no meio da tarde, ele me chamou, meio assim sem jeito, pq ele não é muito de falar comigo no meio do dia, até pq ele sabe que não consigo responder as msg por conta do trabalho, mas ele me perguntou como eu estava, e eu disse que naquele momento eu não poderia responder, que logo eu respondia, ele disse: tá bom, mas mesmo sabendo que eu não podia responder naquele momento, ainda perguntou: "vc gostou da nossa transa?" Eu disse claro que sim.. como sempre gosto muito de transar com ele, e perguntei o pq que ele estava me perguntando isso, ele disse que havia gostado muito e que o meu cheiro estava ainda nele.. rs me surpreendeu bastante a pergunta, uma vez que ele não é muito de ter essa atitude, e ser frio, confesso que ele me deixou intrigada, gostaria da opinião de vcs, o homem quando faz essa pergunta, é por que está inseguro, ou o que leva um homem a fazer esse tipo de pergunta..?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/09/2019 04h39
Aparentemente ele ficou curioso. Louco por elogios.
Também estamos curiosos dos detalhes, conta mais aí!
Rdu
25/11/2019 21h20
Você disse que ele é frio, talvez ele queira mudar esse comportamento.
25/11/2019 21h40
Hum, não sei, talvez ele estivesse querendo saber se está mandando bem ou se talvez precisasse melhorar em alguma coisa na hora do vamos ver. Mas só de perguntar eu veria como algo positivo para você em si, porque é sinal de que ele realmente se preocupa com o seu prazer, mas pode ser insegurança dele sim, não pode descartar essa possibilidade.
elas respondem
04/09/2019 02h19
Ele deve estar se apegando.
04/09/2019 02h28
Ele quer saber se te agradou. Apenas isso.
anônima
04/09/2019 04h35
Tá apaixonado. Não encana, apenas aproveite a vibe.