Meu namorado não é muito de me lamber, de ficar em cima, ou mandando msg..mas ultimamente tem me surpreendido com msg, no meio do dia, coisas que antes não acontecia, chegou a me abordar pela tarde, que é uma coisa que ele nunca faz, com uma msg: "estou com seu cheiro em mim, e quero saber se vc gostou da transa que tivemos pela manhã?" Eu quase tive um troço né, pq ele nunca fez essa pergunta, não puxa conversa, e nem nada, confesso que fiquei surpresa! E aí eu gostaria de entender, isso se chama insegurança ou tá nascendo um sentimento mais forte aí?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
03/09/2019 23h19
Quando muda ,assim do nada, e bom se ligar
04/09/2019 00h40
Segue opções:
1 - Momentos de carência
2 - Medo de perder
3 - Quer elevar o nível da relação se mostrando mais carinhoso
4 - Tá desconfiado de você e está com medo da concorrência

Só escolher
03/09/2019 23h19
Se ele já é namorado, oq seria uma sentimento mais forte? Obsessão homicida?
03/09/2019 23h29
Ela tá com tesão. Acho que é isso.
anônimo
03/09/2019 23h21
Acorda, ele tá te traindo.
04/09/2019 00h39
Pelo menos esse "não lamber" foi só no sentido figurado, né
04/09/2019 16h56
Relaxa o cara tá sentindo que deve mudar, ou talvez algum colega deu algum exemplo ou conselho.
Eu por exemplo não sou de surpresas, em 10 anos juntos conto nos dedos os presentes que dei. Mas as vezes faço algumas coisas que até eu mesmo fico surprendido.
Curte esse momento atencioso dele e segue a vida
anônimo
04/09/2019 16h57
nao sei
anônimo
04/09/2019 17h00
Nem parece que são namorados.
elas respondem
anônima
03/09/2019 23h18
Eu conto ou vcs contam?
03/09/2019 23h25
Ele pode ser apenas uma pessoa reservada, prefiro caras assim a uns exibicionistas-machão. Talvez ele só queria expressar um pouco do que estava sentindo. É difícil palpitar sem conhecer o ritmo e intimidade de vocês. Mas não caia no reggae de encucar com isso.
anônima
03/09/2019 23h23
Moça? Ninguém te ensinou?
Nós mulheres,tem que tá 2 passos a frente.
Ou seja 2 cornos a mais haha
anônima
04/09/2019 00h36
Agora vcs ja tem intimidade ele tá mais a vontade pra se expressar
anônima
04/09/2019 16h58
Isso daí se chama querer aparecer para alguém. Muito estranho uma pessoa que nunca faz nada mudar assim de atitude, ainda mais por mensagens. Ele mudou de atitude pessoalmente?!